Assassinato

Corpo de integrante do "Bonde dos 40" é encontrado na praia

A vítima foi vista viva, pela última vez, na Romaria dos Motoqueiros de São José de Ribamar.
Imirante com informações da Mirante AM25/09/2013 às 16h28

SÃO LUÍS - O corpo de um integrante do “Bonde dos 40” foi encontrado enterrado na praia do Meio em São José de Ribamar, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a vítima é o Deivison Leandro Costa Alves, 23 anos, irmão do “Diego loló”, que também seria integrante da facção criminosa.

Populares encontraram o corpo e chamaram a polícia. Segundo informações dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) Deivison foi morto há pelo menos quatro dias. O corpo foi encaminhado ao IML. O laudo, que identificará a causa da morte, será expedido em 30 dias.

A vítima teria participado da Romaria dos Motoqueiros em São José de Ribamar, depois ele teria saído de moto com uma mulher, e desde então ninguém mais o teria visto. Segundo a polícia, a pessoa que saiu de moto com a vítima seria mulher de um traficante. Ela não foi encontrada. A moto, uma Honda CG azul, foi encontrada na manhã desta terça-feira (24), próxima a um bar. A polícia já instaurou o inquérito para apurar o caso.

Outro caso

Um homem, identificado como Moisés Pereira da Cruz, 28 anos, da cidade de Balsas, foi preso com 30 petecas de cocaína e uma pistola 765 sem munição. Ele foi preso na Vila São José, no Paco do Lumiar, e encaminhado ao DP do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.