Panaquatira

Depoimento de Samantha é adiado para segunda-feira

Ela foi representada pelo advogado que remarcou o depoimento para a próxima semana.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - O depoimento de Samantha Martins da Silva, que estava marcado para esta manhã, na delegacia de São José de Ribamar, foi adiado para segunda-feira, 13, às 9h. Ela foi representada pelo advogado de defesa, Valdecir Ferreira de Lima, se fez presente. Duas pessoas serão ouvidas, ainda, hoje para explicar sobre o caso.

O delegado Pauliran Pereira explicou que Samantha não compareceu à delegacia devido estar constrangida e com medo da repercussão que o caso teve perante à sociedade. Ele garantiu que o depoimento dela ocorrerá na segunda-feira, 13, a partir das 9h.

O delegado disse que Samantha foi indiciada em três crimes: lesão corporal de cinco pessoas, dirigir em estado de embriaguês e a morte da criança de três anos (homicídio no trânsito).

O caso

Samantha Martins da Silva dirigia um automóvel Meriva, de cor preta e de placa NMS-4436, e fazia manobras perigosas na areia quando atropelou nove pessoas, entre elas duas crianças.

O menino Carlos Daniel da Silva Rodrigues, de três anos, atropelado por Samantha, estava internado no hospital Socorrão II. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 8, sendo enterrado ontem (9), no cemitério de São José de Ribamar.

Depois do acidente, ela foi conduzida para o 13º DP, no bairro do Cohatrac, Segundo a polícia, Samantha fez o teste do bafômetro em que foi constatado que ela estava embriagada, mas acabou sendo liberada após pagar fiança de R$ 1 mil.

Atualizada às 9h58.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.