Tentativa de homicídio

Homem é preso e menor apreendido por tentativa de homicídio em São João dos Patos

Marco Antônio na companhia do menor de idade são apontados como autores de facadas contra Israel Ferreira da Silva e Iosvan Ferreira da Silva, na noite desse domingo (31).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A prisão de Marco Antônio e apressão do menor aconteceu em um matagal que fica distante aproximadamente 4 km do povoado Caminho Velho.
A prisão de Marco Antônio e apressão do menor aconteceu em um matagal que fica distante aproximadamente 4 km do povoado Caminho Velho. (Foto: divulgação)

SÃO JOÃO DOS PATOS – Um homem foi preso e um menor apreendido por tentativa de homicídio, no povoado Caminho Velho, município de São João dos Patos. A prisão do suspeito e apreensão do menor foi feita pela Polícia Militar do Maranhão, na manhã deste domingo (1º).

Leia também: Empresário é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Timon

De acordo com informações da PM, o suspeito, maior de idade, foi identificado apenas como Marco Antônio. Ainda segundo a polícia, Marco, juntamente como menor de idade, são apontados como autores das facadas contra Israel Ferreira da Silva e Iosvan Ferreira da Silva, na noite desse sábado (31), em um bar conhecido como “Chinelo Velho”, no povoado.

A prisão de Marco Antônio e apressão do menor aconteceu em um matagal que fica distante aproximadamente 4 km do povoado Caminho Velho. Logo em seguida, os dois foram encaminhados para a Delegacia de São João dos Patos para as medidas cabíveis.

O estado de saúde de Israel Ferreira da Silva e Iosvan Ferreira da Silva não foi divulgado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.