Segundo a SES

Aluna atingida por muro de escola recebe alta

Acidente, que aconteceu na sexta (22), deixou uma criança morta e duas adolescentes feridas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de nota.
A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de nota. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Após quatro dias internada, a estudante Brenda Gomes da Silva, 14 anos, que foi atingida por parte de um muro que desabou na Unidade Integrada 31 de Março, na cidade de São João dos Patos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (25). A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de nota.

Leia também:

Quadro de aluna atingida em queda de muro é estável

Aluna morta após queda de muro de escola é sepultada em São João dos Patos

Brenda Gomes estava internada no Hospital Regional de Presidente Dutra desde a última sexta-feira, quando sofreu o acidente.

Entenda o caso

Um carro de som bateu no muro da Unidade Integrada 31 de Março e atingiu três alunas. Raissa de Sousa Silva, de 11 anos, morreu no local. O sepultamento da criança foi realizado na tarde de sábado (23). Brenda Gomes, 14 anos, e Miriane Gonçalves do Rosário, de 15 anos, que está grávida, também ficaram feridas.

Miriane foi socorrida e recebeu alta no sábado, já Brenda, permaneceu mais tempo em observação.

O motorista Genival Carvalho de Sá, de 44 anos, foi ouvido e vai responder, em liberdade, pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal grave.

Segundo o delegado da 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos, José Jailson da Silva, o qual comanda as investigações, Genival Carvalho responderá ao processo em liberdade, pois não tem passagem pela a polícia e também prestou socorro às vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.