Luto

Vereador é sepultado em São João dos Patos

João Evangelista jogava futebol, quando sofreu um infarto fulminante.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/Cencom)

SÃO JOÃO DOS PATOS – O vereador e presidente da Câmara Municipal de São João dos Patos (a 540 km de São Luís), João Evangelista de Carvalho (PMDB), que morreu na noite do último sábado (10), vítima de um infarto fulminante, foi sepultado nesse domingo (11), no cemitério do povoado Terra Vermelha.

O velório ocorreu nesse domingo (11), na casa da família, na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com as primeiras informações, João Evangelista participava de uma partida de futebol em um clube de São João dos Patos, quando começou a passar mal. O político foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

Em 2015, João Evangelista teve duas perdas na família: em maio, a esposa Sebastiana morreu em um acidente de carro, enquanto o irmão Turíbio Neto de Souza, também, foi vítima de um infarto no fim de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.