Polícia

Dez motocicletas são apreendidas em São João dos Patos

O receptador dos veículos já possui passagem pela polícia.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
(Arte: Imirante.com)

SÃO JOÃO DOS PATOS - Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, nesta quarta-feira (2), na apreensão de dez motocicletas roubadas nas cidades de São João dos Patos e São Francisco, no interior do estado do Maranhão e em Água Branca e Floriano no estado do Piauí. Ação policial ocorreu no município de São João dos Patos.

Segundo o delegado regional da cidade, Francisco Taveira, a polícia recapturou quatro motocicletas, sem placas, modelo Pop 100, sendo três de cor vermelha e uma preta; duas motocicletas modelo Bros, ambas pretas de placa ODV-0915 e NHZ-5316; três motocicletas modelo Pop 100, sendo duas de cor vermelha, cuja placa é NXJ-7064 e NXQ-8743 e uma de cor preta, de placa OJN-6502.

Ainda segundo o delegado, um receptor destes veículos identificado como Gedeon da Silva Barros, que reside na cidade de Passagem Franca, e responde por formação de quadrilha e porte ilegal de arma no município de Paraíbano. A Polícia Civil já representou à Justiça pela prisão e busca do receptador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.