Assalto

Lotérica de São João do Paraíso é assaltada

Os bandidos fugiram sem deixar pista. Em janeiro, a lotérica foi arrombada na madrugada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação/Nardele Oliveira)

SÃO JOÃO DO PARAÍSO - Na tarde desta quarta (5), três homens assaltaram a casa lotérica de São João do Paraíso, a cerca de 150 km de Imperatriz, e renderam a única funcionária que estava no local.

Segundo informações de testemunhas, um deles apontou uma arma para a cabeça da funcionária e pediu que ela entregasse todo o dinheiro do caixa, enquanto os outros faziam os clientes reféns. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

Reincidência

É a segunda vez que a Casa Lotérica da cidade é alvo de assaltantes este ano. Na outra ocasião, dia 6 de janeiro, também arrombaram a agência do Bradesco na madrugada e atiraram contra o Batalhão de Polícia Militar.

Estatística

Este ano o Sindicato dos Bancários do Maranhão tomou conhecimento de 15 assaltos, 35 arrombamentos, e 10 saidinhas bancárias em cidades do Estado, somando 60 ocorrências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.