Susto

Tremor de terra é registrado em São João Batista

Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi de magnitude 3.1 na escala Richter.
Imirante.com14/09/2019 às 19h51
O município de São João Batista fica a 280 Km de São Luís.

SÃO JOÃO BATISTA - Nessa sexta-feira (13) um tremor de terra foi registrado no município de São João Batista, no norte do Estado. O evento aconteceu às 22h46, segundo informações do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB)

Ainda de acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi de magnitude 3.1 na escala Richter.

A origem do fenômeno ainda é desconhecida. Além do município de São João Batista, a cidade de Bequimão também registou o fenômeno natural.

Dados do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB).

Tornado registrado em 2015 no município:

No dia 23 de maio de 2015 moradores do município de São João Batista foram surpreendidos por um tornado. Segundo a meteorologista do Núcleo Geoambiental da Uema, Andréa Cerqueira, o tornado se origina a partir de nuvens de tempestades chamadas de cumulunimbus e pode acontecer em qualquer parte do globo terrestre.

Assista ao vídeo feito por moradores:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.