Polícia

Bandidos invadem delegacia e matam carcereiro

Crime aconteceu no município de São João Batista, neste fim de semana.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO JOÃO BATISTA – Um carcereiro da Delegacia de São João Batista e dois bandidos morreram neste domingo durante uma tentativa de fuga. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o funcionário identificado apenas por "Pereira", que trabalhava como carcereiro não era policial, diferente do que havia sido noticiado primeiramente pelo Imirante.com e pela Mirante AM.

A polícia procura uma jovem que teria ligado para os bandidos momentos antes da invasão e seria, também, namorada de um dos bandidos mortos que, ainda, não foram identificados.

Segundo populares, dois bandidos que tentavam resgatar seus comparsas foram ao local sob o pretexto de registrar um boletim de ocorrência e, logo após a porta ser aberta pelo carcereiro, o atingiram com um tiro. Um policial que ouviu o disparo revidou e matou os dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.