Embriaguez ao volante

Motorista embriagado tenta fugir de blitz e acaba preso no interior do Maranhão

Condutor do veículo não teve a identidade revelada; ele foi levado para a Polícia Civil em Açailândia.
Imirante.com, com informações da PRF-MA01/02/2020 às 18h51
Motorista embriagado tenta fugir de blitz e acaba preso no interior do MaranhãoO condutor do veículo só parou ao colidir em uma calçada de um estabelecimento comercial. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Após desobedecer a ordem de parada por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) no km 300 da BR-010, o condutor de um carro, modelo Ônix, cor preta, colidiu na calçada de um estabelecimento comercial, na tarde deste sábado (1º), no município de São Francisco do Brejão, distante 604 km da capital maranhense.

De acordo com informações da PRF-MA, o condutor do veículo, um jovem de 24 anos, que não teve o nome revelado, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após a realização do teste do bafômetro, foi constato o índice de 0,46 mg/L de álcool, configurando crime de trânsito.

Sendo assim, foi dada voz de prisão para o condutor do veículo, que foi encaminhado para a Polícia Civil em Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.