Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é detido na BR-010, em São Francisco do Brejão

Expedito Alves da Silva responde a um homicídio cometido em 2000, em Paragominas (PA).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Equipe da PRF efetuou a prisão na BR-010.
Equipe da PRF efetuou a prisão na BR-010. (Divulgação / PRF)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou, na tarde deste sábado (28), a prisão de um homem de 55 anos no município de São Francisco do Brejão, a 447km de São Luís. De acordo com a PRF, Expedito Alves da Silva tem um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em 2000, em Paragominas (PA).

A equipe da PRF localizou Expedito da Silva, que estava em um veículo Chevrolet Classic de cor preta, durante ações de combate à criminalidade da Operação Rodovida, no Km 300 da BR-010. Durante a fiscalização, os policiais consultaram o nome do condutor do automóvel e descobriram o mandado de prisão contra ele.

Diante das informações obtidas pela PRF, Expedito da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.