Irregularidade

Crianças são transportadas em carroceria de caminhonete

O flagrante foi feito pela PRF-MA, nessa segunda, em São Francisco do Brejão.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação)

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Nesse feriado de Natal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) flagrou 12 crianças sendo transportadas no compartimento de carga de uma caminhonete. O flagrante da situação arriscada se deu por volta das 17h, no Km 297 da BR-010, entre a entrada para Cidelândia e o município de São Francisco do Brejão.

O flagrante foi feito no momento em que uma equipe da PRF-MA realizava comando com radar portátil. O condutor do veículo, um homem de 45 anos, informou aos agentes que tinha saído de um banho no município de Cidelândia e teria com destino São Francisco do Brejão.

O condutor foi autuado e orientado a deixar as crianças em local seguro, sendo necessário fazer algumas viagens transportando somente a quantidade permitida para o automóvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.