Fatalidade

Motociclista morre em acidente na MA-125, em São Francisco do Brejão

A motocicleta desgovernada saiu da pista e se chocou contra uma cerca de arame.
Imirante Imperatriz27/12/2015 às 12h10

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Um motociclista morreu em um acidente de trânsito, na noite desse sábado (26), na rodovia MA- 125, a cerca de 3 KM de distância da sede de São Francisco dom Brejão.

De acordo com as primeiras informações de populares no local do acidente, o piloto da motocicleta identificado apenas como Lucas e era morador da cidade de Açailândia.

De acordo com os levantamentos, a motocicleta desgovernada saiu da pista e se chocou contra uma cerca de arame. O forte impacto da pancada fez o jovem ser arremessado a vários metros de distancia onde já teria caído sem vida.

O local onde aconteceu o acidente com o motociclista é no mesmo trecho onde um automóvel tombou no dia 15 de novembro, o que ocasionou a morte de dois dos cinco ocupantes do carro.

No mesmo mês e rodovia, só que em área do município de Cidelândia, um motociclista morreu em um acidente de trânsito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.