Polícia

Suspeito de participar da tortura e morte da criança, em São Domingos do Maranhão, é apresentado

Crime aconteceu em São Domingos do MA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SÃO LUÍS – Antônio Matias foi apresentado na manhã desta quarta-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Publica do Estado pelo seu envolvimento na tortura seguida morte de sua enteada, uma criança de apenas três anos. O caso aconteceu no último fim de semana no povoado Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão, região central do Estado, distante quilômetros da capital.

Leia também:

Mãe é presa suspeita de torturar filha de três anos até a morte

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil autuou, em flagrante, a mãe da criança, Deilandia dos Santos, pelo mesmo crime que seu marido, Antônio Matias. Segundo o delegado que acompanha o caso, Rildo Portela, o crime foi cometido por motivos sem relevância e com características brutais. Ainda segundo o delegado, Deilandia não confessou participação anteriormente, pois havia recebido ameaças de morte por parte do marido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.