União Civil

São Domingos do Maranhão tem casamento comunitário na próxima semana

Imirante com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – Nesta terça-feira (24), a cidade de São Domingos do Maranhão recebe a cerimônia do “Casamento Comunitário”. A festa ocorre no dia em que se comemora a emancipação política do município, e no dia de aniversário de 44 anos de criação da comarca.

De acordo com informações do fórum, estão inscritos para o casamento 236 casais. A solenidade está marcada para ocorrer a partir das sete da noite, na Praça do Farol, que fica às margens da Lagoa do Zé Feio. Diversos brindes, doados pela prefeitura de São Domingos, serão sorteados entre os casais presentes na cerimônia.

No ano de 2011, um casamento comunitário realizado em São Domingos reuniu 358 casais. Neste ano, em julho passado, um casamento em Fortuna, termo judiciário, reuniu 58 casais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.