Atendimento

Problema com internet prejudica serviços na comarca de São Domingos do Azeitão

As linhas telefônicas da comarca estão inoperantes.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
São Domingos do Azeitão
São Domingos do Azeitão (Arte: Imirante.com)

SÃO DOMINGOS DO AZEITÃO - Um problema no acesso à internet está prejudicando os serviços na comarca de São Domingos do Azeitão. A informação é do juiz Caio Davi Medeiros Veras, titular da unidade.

Segundo o magistrado, o problema inviabiliza, principalmente, “o acesso ao Themis PG, principal instrumento de trabalho da comarca, prejudicando a produtividade do magistrado, retardando o atendimento ao público, o andamento dos processos, a devolução de cartas precatórias, distribuição e autuação de feitos, lançamentos de sentenças e audiências, localização de processos,enfim tudo que necessite de sistema”.

De acordo com o magistrado, o setor de Informática do Poder Judiciário já foi comunicado do problema e está trabalhando para sanar a falta de acesso à internet.

O juiz informa ainda que desde essa terça-feira (2) as linhas telefônicas da comarca estão inoperantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.