Crime

Feto é encontrado dentro de caixa de papelão, em São Bernardo

Segundo a polícia, o feto foi encontrado em uma pequena caixa, abandonada em um local de difícil acesso, com algumas lesões pelo corpo.

Imirante.com, com informações da SPCI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
( Foto: Divulgação / SPCI)

SÃO BERNARDO - Populares encontraram, nessa terça-feira (22), o corpo de um recém-nascido do sexo masculino dentro de um caixa de papelão no bairro Salgado, localidade Morro da Capota, município de São Bernardo, interior do Estado.

Leia também:

Bebê recém-nascido é encontrado morto em lagoa de Turilândia

Feto é encontrado dentro de sacola plástica em terreno baldio

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil da cidade de São Bernardo, Alex Rego, o feto foi encontrado em uma pequena caixa, abandonada em um local de difícil acesso, região de intensa mata, com algumas lesões pelo corpo.

A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) informou que foram feitas diligências preliminares, ouvidos vizinhos do local onde o corpo do bebê foi encontrado. O corpo da criança foi removido para o hospital do município para realização de exames.Também foi expedida guia de exames para o médico plantonista do hospital municipal a fim de que se possa avançar nas investigações confirmando eventual crime de abordo ou até homicídio.

Tão logo o inquérito policial seja concluído, o mesmo será remetido ao Fórum com a autoria criminal definida, segundo informou a polícia civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.