Prisão

Mulher que matou ex-patroa é presa no interior do MA

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

SÃO BERNARDO – Uma empregada doméstica foi presa no município de São Bernardo do Maranhão depois de assassinar com 60 facadas a ex-patroa, uma idosa de 72 anos de idade que reside em Brasília. A prisão de Madriely dos Santos, decretada pela Justiça de Brasília, foi efetuada por policiais do Maranhão e do Distrito Federal.

Segundo informações, Madriely teria sido demitida e, em seguida, voltado para a casa da vítima para cobrar uma dívida trabalhista. Como a ex-patroa não cedeu, Madriely e um comparsa roubaram objetos da residência e mataram a idosa com 60 facadas.

O crime aconteceu no mês de abril, e a empregada doméstica fugiu para o Maranhão, segundo informações da Secretaria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (Seic). Madriely deverá comprir pena em Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.