Casamento Comunitário

Inscrições abertas para casamento comunitário em São Bernardo

Imirante, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO BERNARDO - Será realizado o primeiro casamento comunitário, no Campus de São Bernardo, no dia 26 de setembro de 2013, às 17h, na Quadra Poliesportiva da Universidade Federal do Maranhão. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de setembro de 2013. Os casais interessados devem se dirigir ao Cartório do Ofício Extrajudicial, localizado na Rua São Vicente, nº 66, no Centro de São Bernardo, das 08h às 12h e das 14h às 18h, levando a certidão original de nascimento de cada um; original e cópia da Identidade, do CPF e do comprovante de residência. A realização é da UFMA em parceria com o Poder Judiciário.

De acordo com a diretora do Campus de São Bernardo, o local foi escolhido por ser amplo e, consequentemente, ter grande capacidade de acolher o público esperado, podendo ser a primeira de várias outras edições. Além do casamento comunitário, o Poder Judiciário, Comarca de São Bernardo, pretende firmar outros projetos com a UFMA, tais como, ações comunitárias envolvendo visitas ao Fórum, palestra sobre temas diversos e, também, relacionados às práticas jurídicas, com o intuito de aproximar a Universidade e o Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.