Prisão

Dupla é presa após assaltar e fazer reféns em agência dos Correios de São Bento

Ação criminosa foi registrada na tarde desta terça-feira (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Assaltantes foram presos nesta terça-feira (3).
Assaltantes foram presos nesta terça-feira (3). (Divulgação / Polícia Militar)

SÃO BENTO - A Polícia Militar e Polícia Civil do Maranhão efetuaram, na tarde desta terça-feira (3), a prisão de dois homens que assaltaram e fizeram reféns na agência dos Correios em São Bento, município a 299km de São Luís. Com Manoelson George Oliveira Pereira e Claubert da Silva dos Santos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e dinheiro.

Os policiais chegaram aos Correios durante a ação criminosa, após o botão de emergência da agência ter sido acionado. Após cercar o local, para evitar aproximação de populares, a polícia fez a negociação com os assaltantes, que soltaram cinco reféns de imediato. Logo depois, todos os funcionários foram liberados, e os assaltantes se entregaram.

De acordo com a polícia, Manoelson Pereira e Claubert dos Santos serão encaminhados para o presídio do município de Pinheiro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil informa, ainda, que um terceiro integrante do grupo, identificado como Geovane Pereira Nogueira, que participou do crime fazendo o transporte dos assaltantes até a agência do Correios, foi preso na cidade de São Vicente Ferrer e será conduzido para a Delegacia de São Bento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.