Crime

Idoso é vitima de latrocínio na zona rural de São Bento

De acordo com testemunhas, quatro homens invadiram a casa de João da Cruz Amaral Campos a procura de dinheiro e armas.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar07/11/2018 às 15h17
Idoso é vitima de latrocínio na zona rural de São BentoA vítima foi identificada como João da Cruz Amaral Campos, 79 anos. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO BENTO – O idoso, identificado João da Cruz Amaral Campos, 79 anos, foi vítima de latrocínio nesta quarta-feira (7) no povoado Puleiro, na zona rural do município de São Bento, interior do Estado.

Leia também:

Duas mulheres são assassinadas em São Francisco do Brejão

Polícia prende acusado de assalto a banco em Imperatriz

De acordo com testemunhas, quatro homens invadiram a casa de João da Cruz Amaral Campos a procura de dinheiro e armas. O idoso reagiu cortando um dos assaltantes, mas foi alvejado como cinco tiros. Os bandidos conseguiram roubar uma motocicleta Broz 160 da casa da vítima.

Policiais militares tiveram informações que o bando teria fugido em direção a cidade de São Vicente Férrer. Equipes da PM fazem diligências na região afim de localizar e prender os autores do latrocínio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.