Crime

Preso suspeito de abuso sexual de três menores no Maranhão

As vítimas tinham 14, 12 e 10 anos; uma delas engravidou.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SANTO ANTÔNIO DOS LOPES – Um homem foi preso, na tarde dessa quinta-feira (23), acusado de abusar sexualmente de três jovens irmãs, de 14, 12 e 10 anos de idade. Uma das mais novas engravidou do homem.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, o suspeito morava com a jovem de 14 anos, em uma relação amorosa assumida, e mantinha relações escondidas com as irmãs de 12 e 10 anos.

As informações do delegado da região são que o acusado está foragido desde o ano passado, e a prisão dele foi efetuada, após denúncia da sua localização, na tarde da quinta-feira (23).

Ele foi encaminhado para a delegacia para receber as medidas cabíveis por lei.

Abuso Sexual: os dados são alarmantes

Uma em cada cinco mulheres com menos de 18 anos no mundo já foi vítima de estupro ou abuso sexual. Os dados integram um raio X produzido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre o fenômeno da violência como um problema de saúde. O relatório traça a estimativa com base em estudos feitos entre 2011 e 2015 e compila informações de 133 países.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.