Maconha e crack

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santo Amaro do Maranhão

Os suspeitos foram detidos em um matagal próximo ao rio Alegre.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Denilson Cardoso Medeiros e Francisco Sousa dos Santos. / Foto: Divulgação.
Denilson Cardoso Medeiros e Francisco Sousa dos Santos. / Foto: Divulgação.

SANTO AMARO DO MARANHÃO – Duas pessoas foram presas nessa sexta-feira (16), por tráfico de drogas na cidade de Santo Amaro do Maranhão. Os detidos foram identificados como Denilson Cardoso Medeiros, 25 anos, e Francisco Sousa dos Santos, 38 anos.

Segundo informações do 27° BPM, durante uma ronda rotineira a guarnição de serviço observou uma movimentação estranha de pessoas no sentido do matagal, na beira do rio Alegre.

A guarnição parou a viatura e fez incursão na mata e deparou-se com Denilson e Francisco fazendo venda de entorpecentes. Após revistar os suspeitos, a PM encontrou: 12 papelotes de maconha, uma pedra de crack, R$ 236 em diversas cédulas de valor pequeno, além de vários papéis cortados prontos para a venda e consumo da droga.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

A dupla foi conduzida a Delegacia Regional de Rosário e autuada por tráfico de entorpecentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.