Tentativa de estelionato

Dupla é presa ao tentar aplicar golpe que renderia mais de meio milhão de reais

Os criminosos foram conduzidos após a polícia fazer campanas nas imediações do banco.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão25/11/2021 às 10h08
Dupla é presa ao tentar aplicar golpe que renderia mais de meio milhão de reaisTentativa de estelionato foi registrado em Santa Inês. (Arte: Imirante.com)

SANTA RITA - Duas pessoas foram presas, em flagrante, por tentativa de estelionato com uso de documentos falsos e associação criminosa na última terça-feira (23), em Santa Rita. A prisões foram realizadas por uma equipe de captura da Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o delegado Anderson Oliveira, a dupla, na companhia de mais um suspeito ainda não identificado e foragido, tentou aplicar um golpe na agência da Caixa Econômica Federal da cidade, que renderia aos estelionatários a quantia de 540 mil reais por meio do uso de documentos falsos.

Foram realizadas campanas interna e externa nas imediações da instituição financeira. A dupla, após identificada, foi conduzida à delegacia para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.