Crimes

PRF prende suspeitos com mandados de prisão em aberto nas BRs 135 e 316

Contra um havia um mandado de prisão por roubo ou furto, e contra o outro havia uma ordem de prisão por tráfico de drogas.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
(Foto: Divulgação/PRF)

SANTA RITA – As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) cumpriram mandados de prisão contra dois homens na noite dessa quarta-feira (27), nos municípios de Santa Rita e de Bela Vista do Maranhão.

Por volta das 22 horas, uma equipe PRF compareceu no km 74 da BR-135, no município de Santa Rita (MA), onde tentou abordar um homem que tentou fugir, entrando em um estabelecimento comercial. Depois ele tentou pular um muro dos fundos, mas a equipe o impediu, já que havia cercado o perímetro, e o suspeito acabou se entregando.

Foi descoberto um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto ou roubo, em desfavor do homem de 38 anos de idade, que mora em Itapecuru-Mirim (MA).

O conduzido foi levado e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Rosário, ileso, para o cumprimento da ordem judicial.

O outro caso aconteceu por volta das 21h, durante procedimento de ronda, no Km 280 da BR-316, município de Bela Vista do Maranhão, uma equipe policial abordou um carro de passeio verde, e identificou que o motorista, de 38 anos de idade, possuía um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

O suspeito foi detido e encaminhado, ileso, a polícia judiciária em Santa Inês (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.