Homicídio

Homem é preso após matar pessoa a golpes de faca em Santa Rita

O autor confesso do crime foi identificado como Ivanildo Santos, também conhecido como "Penheque", de 23 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ivanildo Santos foi preso e, logo após, transferido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Rosário.
Ivanildo Santos foi preso e, logo após, transferido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Rosário. (Foto: divulgação)

SANTA RITA – O autor confesso de um homicídio realizado na tarde desse domingo (8), em Santa Rita, distante 80 km de São Luís, foi preso logo após o crime por uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão. A ação criminosa teve como vítima Sebastião Samines da Silva, de 30 anos de idade, morador da comunidade Pedreira, distrito de Santa Rita.

Segundo informações da polícia, o autor confesso do crime, identificado como Ivanildo Santos, também conhecido como “Penheque”, de 23 anos, desferiu quatro facadas na vítima, sendo três na altura do abdômen e uma nas coisas. A motivação do crime não foi divulgada.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição que estava de plantão, assim que recebeu a notícia do fato se dirigiu a comunidade, onde conseguiu realizar a prisão do acusado que estava escondido em um matagal.

Ivanildo Santos foi preso e, logo após, transferido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.