Foragido da Justiça

Acusado de homicídio é preso na cidade de Santa Rita

Elias Mendonça dos Santos foi preso quando tentava fugir para São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Elias Mendonça dos Santos, conhecido como “Fuíca”, 33 anos.
Elias Mendonça dos Santos, conhecido como “Fuíca”, 33 anos. (Foto: Divulgação)

SANTA RITA – Na manhã desta terça-feira (29), a polícia prendeu Elias Mendonça dos Santos, conhecido como “Fuíca”, 33 anos. O homem é foragido da Justiça, pois há contra ele uma acusação de homicídio, sendo que o mesmo já havia fugido do cerco policial diversas vezes.

Segundo informações do 27° BPM, a guarnição foi informada que Elias Mendonça, contra o qual havia um mandado de prisão temporária em aberto, estava na BR-135, no Centro de Santa Rita, no intuito de fugir para São Luís.

A Polícia Militar deslocou-se para o local informado e encontrou “Fuíca” detido pelo sargento Azevedo. Elias Mendonça estava em companhia de uma criança, a qual foi entregue à mãe, após ele ser preso.

Elias Mendonça dos Santos é acusado de ter matado, a golpes de faca, Sandro Rafael Primo da Silva, no Povoado Careminha em Santa Rita. Após a prisão, Elias foi apresentado na DPC local e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.