Colisão

Motociclista morre em acidente na BR-135, em Santa Rita

Antonio Augusto Pires Ribeiro, 50 anos, morreu após moto colidir com um carro de passeio.
Imirante.com13/10/2018 às 08h58
Motociclista morre em acidente na BR-135, em Santa RitaAcidente foi no povoado Centrinho, município de Santa Rita. (Arte: Imirante.com)

SANTA RITA - Um motociclista, identificado como Antonio Augusto Pires Ribeiro, 50 anos, morreu após moto colidir com um carro de passeio na BR-135.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por volta das 18h20 dessa sexta-feira (12), no km 67 da BR-135, no povoado Centrinho, município de Santa Rita.

A moto que Antonio Augusto estava pilotando colidiu na lateral de um veículo não identificado. Com o impacto da batida, Antonio Augusto se feriu gravemente, indo a óbito. Ainda de acordo com a PRF-MA, no carro de passeio ninguém ficou ferido. O motorista do veículo não foi identificado ainda, pois não permaneceu no local.

Segundo a PRF-MA, a causa presumível do acidente foi a falta de atenção à condução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.