Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente

Menor foi abordada e violentada pelo homem, quando voltava para casa de moto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Divulgação / SSP-MA)

SANTA RITA – Um homem identificado como Gleibson de Ribamar Marques Cabral, 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (7) acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos no povoado Oitero dos Pires, município de Santa Rita. A menor foi abordada e violentada pelo homem, quando voltava para casa de moto.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), Gleibson parou a adolescente em uma estrada e disse que precisava de carona. Logo em seguida, ele retirou a chave da moto e ameaçou a jovem, dizendo que só devolveria a chave se ela tivesse relações sexuais com ele.

A vítima lutou com o acusado, que deu um soco em seu rosto e colocou areia em sua boca para que não gritasse, sempre ameaçando que daria um tiro nela e mataria sua família. Após o ato sexual, o homem avistou o pai da vítima. Ele parou no local, pois notou que a moto pertencia a sua filha. A adolescente conseguiu fugir e correu ao encontro do pai.

Ele acionou a polícia da região, que se deslocou até a casa do acusado. Quando os policiais chegaram ao local, o acusado tentou fugir. Ele foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.