Santa Rita

PRF apreende 28 toneladas de carvão vegetal, transportado de forma irregular

Veículo saiu do município de Buriticupu com destino a São Luís, sem possuir nota fiscal e documentação ambiental.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Veículo saiu do município de Buriticupu.
Veículo saiu do município de Buriticupu. (Divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão apreendeu, no Km 86 da BR-135, uma carga de 28 toneladas de carvão vegetal, transportada de forma irregular em um veículo modelo VW 18.319, de placa CPJ 2486 (SP) e reboque MBU 9152 (SP).

Leia também: Após troca de tiros com suspeitos, PRF recupera moto roubada

O veículo saiu do município de Buriticupu com destino a São Luís, sem possuir nota fiscal e documentação ambiental. Na ocasião, o motorista José Cláudio da Silva foi detido. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de polícia do município de Santa Rita.

De acordo com informações da Central de Informações Operacionais (Ciop), foram quarto acidentes registrados nas últimas horas, sendo dois com danos materiais e dois com feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.