Violência

Empresário é assassinado a tiros na cidade de Santa Rita

Ele foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça.

Imirante, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SANTA RITA - Um empresário, identificado como Raimundo Nonato Ennes, 58 anos, conhecido como “Nato”, foi assassinado a tiros dentro de seu carro na cidade de Santa Rita.

Segundo a polícia, após o termino do jogo do Brasil nessa terça-feira (8), Raimundo Nonato saiu de casa para fazer compras e, na volta, encontrou uma vizinha e deu carona para ela. Chegando próximo à casa da mulher, um carro se aproximou do veículo do empresário e, um homem desferiu cinco tiros contra Nonato, três atingiram a vítima, sendo um na cabeça, ele morreu na hora.

A polícia investiga se o crime teve relação com uma ordem judicial de reintegração de posse. Raimundo Nonato era dono de terras que tinham sido invadidas. Segundo a polícia, após os invasores serem retirados do local, teriam ficado indignados com o empresário, que era dono de um restaurante na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.