Prisão

Presa quadrilha que praticava assaltos em dois municípios

Seis pessoas foram presas. Entre elas, três menores de idade.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Objetos encontrados com quadrilha presa em Santa Rita/ Foto: Divulgação/ Del. Edinaldo
Objetos encontrados com quadrilha presa em Santa Rita/ Foto: Divulgação/ Del. Edinaldo

SANTA RITA – Uma ação conjunta entre policiais civis e militares prenderam, no município de Santa Rita, uma quadrilha que vinha praticando assaltos neste município e em Bacabeira. Segundo informações, foram presas seis pessoas. Entre elas, três menores de idade.

Os maiores de idade foram: Joakson Silva Pereira, conhecido por Diabólico, de 24 anos; Joan Pereira Amorim, conhecido por Irmão, de 25 anos; e Robson dos Santos de Oliveira, de 22 anos. De acordo com informações, Joakson, juntamente com os três adolescentes, e outros três indivíduos conhecidos como Caíque, Raí e Primo, roubaram duas motocicletas e uma van em Bacabeira. Eles teriam, ainda, roubado um posto de combustível e espancado um dos frentistas.

 Motos encontradas com quadrilha presa em Santa Rita/ Foto: Divulgação/ Del. Edinaldo
Motos encontradas com quadrilha presa em Santa Rita/ Foto: Divulgação/ Del. Edinaldo

Com Robson dos Santos , foram apreendidas 19 pedras de carck. Foram apreendidas, ainda: cinco motocicletas, sendo três roubadas e duas usadas nos assaltos; vários celulares; relógios; televisores; aparelhos de som; e R$ 290 reais. A polícia informa que está a procura do restante do grupo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.