Prisão

Traficante é preso com 89 pedras de crack e revólver

Amanda Arrais/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Rita prendeu o traficante Peteson Jean Mendes da Silva, mais conhecido como "Grandão". Foram apreendidas 89 pedras de crack e um revólver. Peteson foi autuado por tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma com número de identificação adulterado.

Após a prisão do líder da quadrilha, identificado como “Bombado”, na semana passada, a polícia passou a monitorar os envolvidos e efetuou a prisão de Peteson quando ele recebia drogas e arma de um outro membro da quadrilha, identificado por Jair, que se encontra foragido.

Peteson responde processo por roubo, em São Luís, e será encaminhado ao Centro de Triagem. A Polícia Civil de Santa Rita continuam visando à desarticulação de toda a quadrilha, que age em várias cidades da região e trabalha de segurança em festas para comercializar drogas aos jovens que frequentam as casas noturnas.

 Apreensão de revólver
Apreensão de revólver
 Apreensão de munições, arma e celular
Apreensão de munições, arma e celular

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.