Polícia

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SANTA RITA - Newton Rodrigues Vieira de Sousa, conhecido por “Bombado”, de 33 anos, foi preso suspeito de ser o responsável pela comercialização de substâncias entorpecentes em festas, na cidade de Santa Rita.

A polícia identificou, a partir de levantamentos, o envolvimento de Newton com a venda de crack durante festas no centro de Santa Rita. “Ele trabalha como segurança em casa de eventos e aproveitava para fornecer entorpecentes a jovens”, contou o delegado Edinaldo Santos. A polícia descobriu também que ele fazia a comercialização de entorpecentes em outras cidades da região do Munim.

Durante revista realizada na noite da última terça-feira (18), na Rua do Sol, Centro de Santa Rita, a polícia encontrou em posse de Newton Sousa, 36 pedras de crack, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 185,00 em notas pequenas, o que caracteriza o crime de tráfico.

Ele foi autuado pelo delegado Edinaldo em flagrante por tráfico de entorpecentes e deve ser encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.