Abuso sexual

Homem é preso por abusar de mulher na frente dos filhos

Jefferson Alves de Oliveira, 23 anos, conhecido como Gelson, foi preso em flagrante.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SANTA RITA - Por meio de ação coordenada pelo delegado Ednaldo Santos, da delegacia de Santa Rita, foi preso, nesta quinta-feira (13), suspeito de invadir uma residência e obrigar a dona do imóvel, de 40 anos, a manter relações sexuais. O crime foi cometido na frente de uma das filhas da vítima e de um sobrinho que dormiam no quarto no momento dos abusos.

Jefferson Alves de Oliveira, 23 anos, conhecido como Gelson, foi preso durante incursões no centro da cidade. De acordo com informações policiais, Gelson teria invadido a casa da vítima, por volta das 5h30, disfarçado com uma camisa de cor preta com listras brancas cobrindo o rosto e armado com uma faca. Ao entrar na casa, se deparou com uma das filhas da vítima que estava na cozinha. Nesse momento, segundo o delegado, ele retirou a camisa do rosto e fez sinal de silêncio ameaçando a criança de 10 anos que caso não ficasse quieta, mataria a mãe.

A Polícia apurou ainda que ao chegar ao quarto, onde a dona da casa dormiu, o suspeito colocou a faca na direção do peito da vítima e deu início aos abusos. “Ao perceberem a movimentação, as outras crianças acordaram e presenciaram o estupro da vítima sem poder pedir ajuda”, contou o delegado.

O titular da delegacia de Santa Rita disse ainda que a vítima relatou que após cometer o crime, Gelson calmamente levantou a bermuda e saiu da casa. “Ele deixou o local com a camisa ainda escondendo o rosto. Ainda com a faca na mão, o criminoso ameaçou os moradores ordenando que permanecessem cerca de 15 minutos no quarto até que ele saísse da residência e que caso não cumprissem a ordem ele mataria todos”, completou o delegado.

A vítima procurou a delegacia e relatou o fato. De posse das informações o delegado determinou que fossem realizadas diligências a fim de localizar o suspeito. Gelson foi preso em flagrante depois de ser reconhecido pela vítima e a filha de 10 anos que descreveram as vestimentas e calçado que ele estava utilizado.

Jefferson Alves de Oliveira foi autuado pelos crimes de estupro e invasão de domicílio e encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerá aguardando decisão judicial.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.