Tráfico de drogas

Dois homens são presos suspeitos de transportar maconha no Maranhão

Misael do Nascimento e Constantino da Silva Cruz transportavam a droga do povoado Bom Jesus para a cidade de Santa Inês.
Imirante.com05/08/2019 às 15h44
Misael do Nascimento e Constantino da Silva Cruz foram presos transportando maconha. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA – Nesta segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu Misael do Nascimento, de 31 anos, e Constantino da Silva Cruz, de 48 anos, suspeitos de estarem transportando maconha na MA-006, em Santa Luzia.

Após serem presos, Misael do Nascimento e Constantino da Silva informaram à polícia que haviam comprado a droga no povoado de Bom Jesus, no município de Buriticupu, na mão de um homem, conhecido como “Bob”, e entregariam para outro homem, conhecido como “Tôfe”, em Santa Inês.

Misael do Nascimento e Constantino da Silva Cruz transportavam três quilos de maconha. (Foto: Divulgação)

Foram apreendidos com os suspeitos três quilos de maconha, uma moto Bross de cor preta NJV4756, um facão e uma faca. Eles foram entregues sem lesões corporais na Delegacia Regional de Polícia de Santa Inês, onde, após os procedimentos de praxe, ficaram à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.