Operação Sísifo

Mãe e filha são presas acusadas de estelionato em Santa Luzia

Jaerly Lopes Rezende e Sara Taynara foram encaminhadas a sede da delegacia da cidade.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As suspeitas forma identificadas como Jaerly Lopes Rezende e Sara Taynara.
As suspeitas forma identificadas como Jaerly Lopes Rezende e Sara Taynara. ( Foto: Divulgação / SSP)

SANTA LUZIA - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Santa Luzia, prendeu nesta terça-feira (13) de Jaerly Lopes Rezende suspeita pelos crimes de estelionato e furto mediante fraude na cidade de Santa Luzia, interior do Estado.

Leia também:

Preso suspeito de praticar estelionato em João Lisboa

Suspeito de estelionato é preso em agência bancária de Paço do Lumiar

Segundo informações da Polícia Civil, Jaerly Lopes Rezende engana pessoas, grande parte delas, idosos, fazendo com que efetuem compras e empréstimos utilizando o nome das vítimas. Jaerly Lopes Rezende aproveitava o quadro de vulnerabilidade de suas vítimas,que eram minimamente selecionadas .

Ainda na ação ,a Polícia Civil prendeu Sara Taynara ,filha de Jaerly Lopes Rezende, pois a mesma estava portando na arma de fogo calibre .38 e vários cartões de benefício previdenciário em nome de terceiros. Mãe e filha foram encaminhadas a sede da delegacia de Santa Luzia, onde permanecem presas até suas transferências para uma unidade prisional feminina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.