Nesta manhã

Após chuva, cratera se abre e carro despenca; BR-222 foi parcialmente interditada

Acidente na pista foi registrado na madrugada desta quinta (16).
Imirante.com16/03/2017 às 11h02

SANTA LUZIA - O intenso período de chuvas resultou em mais um grave acidente nas estradas que cortam o Maranhão. Desta vez, o caso aconteceu nesta madrugada (16), na BR-222, no município de Santa Luzia, no Maranhão. Segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), a pista central cedeu no momento em que dois veículos passavam pelo local: um caminhão colidiu na defensa da BR e uma Ford Ranger, de placa não revelada, caiu na cratera.

Os ocupantes da Ford Ranger foram socorridos por populares e já foram encaminhadas para um hospital da localidade. Até o momento, não foram reveladas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O acidente foi registrado no Km 485, no Povoado Ferro Velho. A pista foi interditada parcialmente - agentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), já foram acionados para realizar o reparo da via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.