Assalto

Quadrilha faz reféns e explode banco em Santa Luzia

Uma equipe da polícia foi recebida a tiros e teve que aguardar por reforço.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SANTA LUZIA – Uma quadrilha, fortemente armada, invadiu e assaltou uma agência bancária do município de Santa Luzia do Tide, nessa quarta-feira (6). Eles chegaram por volta das 22h em caminhonetes e fizeram alguns reféns.

 A agência foi atacada por vários bandidos que fizeram reféns.. Foto: Leandro Dutra/Divulgação.
A agência foi atacada por vários bandidos que fizeram reféns.. Foto: Leandro Dutra/Divulgação.

Informações preliminares dão conta de que 20 criminosos participaram da ação. Inicialmente, os bandidos interditaram a estrada de acesso à cidade com duas carretas, em seguida, realizaram a explosão do cofre da agência do Banco do Brasil. Uma equipe da polícia foi recebida a tiros e teve que aguardar por reforço.

Segundo testemunhas, muito dinheiro ficou espalhado pelo local. Não há pistas da quadrilha, nem informações sobre a quantia roubada. Este foi o 18º caso de assalto a banco no Maranhão neste ano. Veja imagens enviadas pelo internauta Patrick Formiga dos momentos depois da ação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.