Julgamento

Réus vão a júri em Santa Luzia

Eurivan Rodrigues da Silva e Maria Eunice serão julgados por crime de homicídio.

O Estado do MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SANTA LUZIA - Em júris promovidos pela Comarca de Santa Luzia nos próximos dias 11 e 12, sentam no banco dos réus, respectivamente, os acusados de homicídio Eurivan Rodrigues da Silva, o Cabecinha, e Maria Eunice de Oliveira, a Baiana. Preside as sessões a titular da unidade, juíza Marcelle Adriane Farias Silva.

No primeiro julgamento, que acontece no Anfiteatro Municipal, em Alto Alegre do Maranhão, às 9h, Eurivan responde pelo homicídio de Domingos Araújo Viana Filho, conhecido como Dominguinhos.

De acordo com os autos, o crime ocorreu por volta das 5h do dia 14 de julho de 2012. Ainda segundo os autos, uma discussão entre vítima e réu à saída de uma festa realizada em um clube teria evoluído para uma briga corporal. Momentos depois, em frente à casa da vítima, Eurivan teria desferido dois tiros na cabeça de Domingos Araújo, causando-lhe a morte.

O segundo julgamento, no dia 12, acontece na Câmara dos Vereadores do Município de Santa Luzia, às 9h, quando Eunice de Oliveira responderá pelo homicídio de Kleiciane da Conceição.

Consta do processo que o crime aconteceu no dia 24 de agosto de 2008, por volta das 23h, em uma festa dançante na zona rural do município, quando a ré teria golpeado a vítima com uma faca de mesa, atingindo-a.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.