Polícia

Suspeito de degolar namorada é preso

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - Juracir Lopes Soares, 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (28), suspeito de ter degolado com golpes de facão a namorada, 16 anos, no último dia 14, no povoado Fazenda Falsa, em Santa Luzia do Tide, no Maranhão.

De acordo com a polícia, Juracir Lopes teria dito que o motivo do crime foi que a menor de inicial “M” havia marcado para fugir com o mesmo e no dia marcado a moça desistiu da ideia. Houve então, segundo Juracir, uma discussão e ele terminou por matar a menor com dois facões.


O crime aconteceu no povoado Fazenda Falsa, em Santa Luzia do Tide. E era para lá que Juracir iria caso não tivesse sido preso. Segundo relatou aos PMs a ideia era matar o padrasto, duas irmãs e um irmão da menor que era sua namorada. A prisão foi realizada com base em denúncias de populares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.