Tráfico de drogas

Operação Pantanal resulta na apreensão 10 kg de maconha

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SANTA LUZIA - A operação Pantanal, desencadeada por policiais militares em Santa Luzia, resultou na apreensão de 10 kg de maconha prensada, no povoado Vila Pantanal, naquele município. Na ação foi detido Raimundo Nonato, de 40 anos.

A ação policial visou estourar os pontos de venda de entorpecentes no bairro Vila Pantanal e em toda aquela região. Essa apreensão, segundo a polícia, é mais um resultado da parceira entre a PM e a comunidade, que tem denunciado e contribuído para um bom trabalho nas ações de combate ao tráfico de drogas.

Durante as incursões na residência de Raimundo Nonato, ele informou que possuía apenas uma pequena quantia de maconha e que seria utilizada para consumo próprio. No entanto, após revista minuciosa no local, os militares apreenderam os 10 kg de maconha em tabletes prensados, além de sementes prontas para plantio.

Em depoimento, o suspeito confessou que a droga seria transportada para o povoado Faísa, também em Santa Luzia, para ser comercializado em um bar de propriedade de um traficante da região. Nonato foi conduzido o distrito policial do município e autuado por tráfico de entorpecentes, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.