Investigação

Mulher morta a pauladas é encontrada em residência no interior do Maranhão

O crime foi registrado na comunidade Morada Nova, na zona rural de Santa Luzia do Paruá.
Imirante.com, com informações da TV Mirante23/06/2020 às 08h34
Mulher morta a pauladas é encontrada em residência no interior do MaranhãoCrimes contra mulheres foram registrados em Santa Luzia do Paruá. (Arte: Imirante.com)

SANTA LUZIA DO PARUÁ – Um corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 11h dessa segunda-feira (22), em uma residência na comunidade Morada Nova, na zona rural de Santa Luzia do Paruá. A vítima foi identificada como Jaqueline Ferraz Lobato.

Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue. A polícia acredita que o crime aconteceu no domingo (21). Testemunhas relataram que Jaqueline foi levada para casa por três homens que bebiam com ela. A vítima deixa uma filha de sete anos.

Outra mulher tinha foi encontrada morta no fim de semana no município de Santa Luzia do Paruá. Marilene Alves da Silva foi morta a golpes de faca, e o corpo encontrado em um terreno baldio. A polícia investiga os dois casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.