Vaqueiro

Preso um dos suspeitos de assassinar vereador de Maranhãozinho

Egídio Silva Pires é apontado como um dos executadores do vereador do município de Maranhãozinho, João Pereira Serra.
Imirante.com31/05/2019 às 15h40
Preso um dos suspeitos de assassinar vereador de MaranhãozinhoO assassinato ocorreu no último dia 23 de abril. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil prendeu o vaqueiro Egídio Silva Pires, conhecido “Nó Cego”, em uma fazenda do município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Ele é apontado como um dos executadores do vereador do município de Maranhãozinho, João Pereira Serra, conhecido como "Jango".

Leia também:

Vereador de Maranhãozinho foi o 6º político assassinado no Maranhão em dois anos

Vereador de Maranhãozinho é assassinado a tiros

O fato ocorreu no último dia 23 de abril em uma região de várias fazendas do município de Maranhãozinho. Os trabalhos foram coordenados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (Shpp), que continua as investigações e diligencias na região na busca da segunda pessoa que teve participação no crime. Além disso a polícia investiga a motivação e quem foi o mandante. A operação teve apoio da Delegacia Regional de Zé Doca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.