Vaqueiro

Preso um dos suspeitos de assassinar vereador de Maranhãozinho

Egídio Silva Pires é apontado como um dos executadores do vereador do município de Maranhãozinho, João Pereira Serra.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O assassinato ocorreu no último dia 23 de abril.
O assassinato ocorreu no último dia 23 de abril. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil prendeu o vaqueiro Egídio Silva Pires, conhecido “Nó Cego”, em uma fazenda do município de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Ele é apontado como um dos executadores do vereador do município de Maranhãozinho, João Pereira Serra, conhecido como "Jango".

Leia também:

Vereador de Maranhãozinho foi o 6º político assassinado no Maranhão em dois anos

Vereador de Maranhãozinho é assassinado a tiros

O fato ocorreu no último dia 23 de abril em uma região de várias fazendas do município de Maranhãozinho. Os trabalhos foram coordenados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (Shpp), que continua as investigações e diligencias na região na busca da segunda pessoa que teve participação no crime. Além disso a polícia investiga a motivação e quem foi o mandante. A operação teve apoio da Delegacia Regional de Zé Doca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.