Crime foi em 2018

Preso acusado de praticar homicídio em Santa Luzia do Paruá

Baiano" é acusado de assassinar homem a golpes de pedaço de madeira.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Carlos Antônio Santos de Jesus, conhecido como “Baiano”, de 58 anos.
Carlos Antônio Santos de Jesus, conhecido como “Baiano”, de 58 anos. (Foto: Divulgação)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Em uma ação realizada na tarde dessa última segunda-feira (27), a Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, executou um mandado de prisão preventiva contra Carlos Antônio Santos de Jesus, conhecido como “Baiano”, de 58 anos, pelo crime de homicídio.

Segundo o delegado Jader Alves, o mandado foi expedido pela Vara Criminal de Santa Luzia do Paruá, pois de acordo com a Polícia Civil, “Baiano” é acusado de assassinar a golpes de pedaço de madeira um homem identificado como Joelson Duarte de Santa, em outubro de 2018. Ainda de acordo com as autoridades policiais, a motivação seria dívidas de drogas entre a vítima e o acusado.

O preso foi encaminhado à sede da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, para prestar seu devido depoimento e depois de atender aos procedimentos padrões, recambiando a Unidade Prisional e Ressocialização da cidade de Zé Doca, ficando à disposição do judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.