Santa Luzia do Paruá

Inquérito vai apurar homicídio de indígena no Maranhão

O assassinato foi registrado na madrugada da última segunda-feira.
Imirante.com, com informações da SSP-MA29/04/2015 às 10h56

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Está sendo investigado o homicídio de um indígena, identificado como Eusébio Ká’Apor, no Povoado Buraco do Tatu, no município de Santa Luzia do Paruá. O assassinato foi registrado na madrugada da última segunda-feira (27).

O corpo da vítima, que era o líder da Aldeia Ximborendá, foi encontrado com perfurações que indicam ter sido feitas por arma de fogo. Leia a nota da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP):

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Delegacia Geral, informa que foi criada grupo especial para apurar as circunstâncias do homicídio que vitimou o indígena identificado como Eusébio Ká’Apor.

A comissão será integrada pelo delegado titular da 8ª Regional de Zé Doca, Henrique Mesquita, titular da delegacia de Santa Luzia do Paruá, delegado Murilo Tavares Pereira e investigadores.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu na madrugada de ontem (27) e o corpo do líder da Aldeia Ximborendá foi encontrado enterrado, com perfuração de arma de fogo, no Povoado Buraco do Tatu, há 40 km de distância da sede – município de Santa Luzia do Paruá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.