Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar a neta de sete anos no Maranhão

O crime ocorreu na cidade de Joselândia, e a prisão executada em Santa Inês.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
As investigações e os exames de constatação de conjunção carnal comprovaram o crime.
As investigações e os exames de constatação de conjunção carnal comprovaram o crime. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

SANTA INÊS - Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão nessa terça-feira (9), contra um homem suspeito de estuprar a neta de sete anos de idade. O crime ocorreu na cidade de Joselândia, e a prisão executada em Santa Inês.

A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras informou que o Conselho Tutelar de Joselândia acionou a polícia, apontando o autor do estupro de vulnerável. As investigações e os exames de constatação de conjunção carnal comprovaram o crime.

Diante disso, houve a representação pela prisão do investigado que, ao saber de sua possível detenção, fugiu da cidade, sendo interceptado e preso por investigadores da 7ª Delegacia de Santa Inês.

O preso foi encaminhado à unidade prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.