Prisão

Homem é preso após ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira e descumprir medida protetiva

Policiais apreenderam um celular e um pen-drive na casa do suspeito.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês.
Homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês. (Foto: Reprodução)

SANTA INÊS - Um homem foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (11) pelo descumprimento de uma medida protetiva de urgência na cidade de Santa Inês.

Segundo o que foi apurado pelos investigadores da 7ª Delegacia Regional, na noite do último domingo (10), a vítima relatou na delegacia que o homem, com quem teve um relacionamento amoroso por quatro meses, estava ameaçando divulgar em redes sociais fotos íntimas dela, caso não reatasse.

Diante disso, o delegado de plantão, além de requerer medidas protetivas de urgência em favor da vítima, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Os policiais deram então cumprimento à busca domiciliar na residência do investigado, onde foram aprendidos seu celular e um pen-drive.

Segundo a polícia, o investigado voltou a procurar a vítima em sua residência, tentando convencê-la a não seguir em frente com a investigação.

Em razão do crime não ser afiançável pela autoridade policial, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.