Em Santa Inês

Após perseguição na BR-316, trio é preso com espingarda, pistola e carro roubado

Prisões foram efetuadas pela PRF-MA em Santa Inês.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Armas de fogo e cartões foram apreendidos pela PRF-MA.
Armas de fogo e cartões foram apreendidos pela PRF-MA. (Foto: Divulgação/PRF)

SANTA INÊS - Três homens foram presos na última quarta-feira (15) e, com eles, foi apreendida uma espingarda, uma pistola, munição, 17 cartões bancários e R$ 530 em espécie. Um veículo utilizado por eles na fuga também foi recuperado.

Durante o patrulhamento na BR-316, entre os municípios de Santa Inês e Bela Vista, a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) deu ordem de parada a um veículo cinza. O motorista ignorou o comando dos PRFs e fugiu. Após a perseguição na rodovia federal, o veículo acessou uma vicinal que leva a bairros do município de Santa Inês.

Após alguns minutos de busca, a equipe localizou o carro abandonado em uma esquina. Os policiais, então, com o reforço da Polícia Militar do Maranhão, procuraram os suspeitos na localidade. O trio foi encontrado e conduzido para a Unidade Operacional de Santa Inês, assim como o veículo.

A equipe constatou que se tratava de um carro roubado em julho de 2021 no município de Imperatriz. Os três homens foram encaminhados à polícia para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.