Tentativa de feminicídio

Homem é preso após tentar matar a cunhada em Santa Inês

Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o homem também agrediu sua ex-companheira com uma barra de ferro.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão24/08/2021 às 16h00
Homem é preso após tentar matar a cunhada em Santa InêsA prisão é fruto da “Operação Maria da Penha” realizada pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês. (Foto: Divulgação)

SANTA INÊS – Um homem foi preso em flagrante, na última sexta-feira (20), por tentativa de feminicídio na cidade de Santa Inês. A prisão é fruto da “Operação Maria da Penha” realizada pela Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o homem tentou matar por esganadura sua cunhada e agrediu sua ex-companheira com uma barra de ferro, na madrugada da sexta-feira (20), no bairro Sol Nascente.

Na delegacia especializada foram adotadas as providências cabíveis (lavratura de auto de prisão em flagrante delito), em seguida o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.